14 de março de 2024

Um salto para o futuro: CBSI promoveu capacitação em Eletromecânica para seus colaboradores

Iniciativa visa contemplar mais de 350 colaboradores ainda neste semestre, além da promoção de cargo.

A CBSI está empenhada em construir um ambiente de trabalho onde o desenvolvimento profissional é priorizado e valorizado. Neste sentido, a empresa anuncia com orgulho a iniciativa de capacitação em Eletromecânica, direcionada exclusivamente a seu público interno. Mais do que uma simples oportunidade de aprendizado, essa ação representa um compromisso tangível com o crescimento pessoal e profissional de sua equipe. Com a participação de 150 colaboradores em seu projeto piloto, o curso intensivo, que teve a duração de duas semanas, destacou-se como uma prova concreta do investimento da CBSI no desenvolvimento humano e na construção de uma força de trabalho altamente qualificada e motivada.

A seletiva do processo contou com mais de 900 inscrições. A prioridade de seleção foi contemplar colaboradores da área de operação e limpeza e aconteceu por meio de critérios de boa performance e tempo de casa. O programa também contou com a parceria da ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), que disponibilizou professores altamente qualificados e onde as aulas foram ministradas durante os 14 dias. A iniciativa capacitou em duas modalidades de cursos, Mecânica e Solda.

Na última quinta-feira (07/03) aconteceu a cerimônia de formatura da 1ª turma do curso, onde os alunos puderam receber seus certificados e, de surpresa, a carta de promoção já com o novo cargo. A iniciativa teve 100% de aproveitamento e agora a CBSI recebe 83 novos mecânicos e 67 novos soldadores, entre homens e mulheres.

Ao reconhecer e investir no potencial de seus colaboradores, a CBSI não só fortalece sua própria equipe, entregando valor e ofertando novas possibilidades de um futuro promissor, mas também contribui para o crescimento individual de cada membro da comunidade interna. Através de iniciativas como esta, a CBSI se posiciona como um exemplo inspirador de como as empresas podem impulsionar o sucesso mútuo, alinhando os interesses de seus colaboradores com os objetivos organizacionais.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com