10 de abril de 2024

“Acredita, Mulher!”: Temática norteou a campanha durante o Mês da Mulher na CBSI

Ações corporativas foram especialmente elaboradas para elas, em todas as unidades.

No mês de março, a CBSI celebrou o Dia Internacional da Mulher, reconhecendo a importância e o valor das colaboradoras durante o mês inteiro. Em parceria com o setor de Responsabilidade Social e o Comitê de D&I da CBSI, uma agenda de encontros foram realizadas com o objetivo de motivar e empoderar as colaboradoras em todas as unidades.

A data iniciou-se no movimento operário de 1908 e que agora é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como um evento anual bastante significativo e simbólico. “Acredita, mulher!” foi o tema adotado pela empresa durante todo o mês para relembrar o papel essencial desempenhado por todas as mulheres na empresa.

Cristiane Gonçalves Vicente, Analista de Responsabilidade Social na CBSI, expõe: “Foi uma experiência única e inspiradora para mim e todas as colaboradoras da CBSI Regional Porto, em Itaguaí, ressaltamos a importância das mulheres na empresa, suas trajetórias na vida pessoal e profissional, foi um dia de muita alegria e grandes homenagens, me sinto muito feliz em fazer parte desse time!”.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, sobretudo, é uma data para além das festividades. Desta forma, a CBSI reafirma o seu compromisso com a promoção da representatividade reconhecendo o quão importante é ser força motriz para garantir um futuro mais inclusivo na indústria e em todos os espaços sociais.

Confira alguns depoimentos das colaboradoras no Instagram e no LinkedIn.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com