21 de agosto de 2023

Formando profissionais para a indústria: CBSI lança sua terceira turma de Qualificação em Refratários

 Em parceria com a instituição de ensino Firjan SENAI Volta Redonda, a CBSI promove um novo ciclo de Qualificação em Refratários.

O Programa de Qualificação em Refratários é uma iniciativa pioneira e totalmente gratuita impulsionada pela CBSI que visa capacitar e desenvolver profissionais para atuar na área de refratários.

O projeto tem como objetivo fortalecer o conhecimento técnico em refratários e promover oportunidades de crescimento tanto para seus colaboradores quanto para os moradores da região. A iniciativa, que já está em sua 3ª turma, faz parte do compromisso contínuo da CBSI com a excelência operacional na indústria e o desenvolvimento de pessoas.

Ao investir na capacitação dos participantes do programa de qualificação em refratários, a CBSI aprimora e amplia sua própria força de trabalho, e também contribui positivamente para o crescimento econômico e industrial da região.

De forma estratégica e coordenada, a empresa expande seu portfólio de serviços de forma técnica e cada vez mais especializada ano após ano. Novos contratos e clientes industriais elevam a presença da CBSI no cenário nacional de atuação em refratários.

Para contratar os serviços da CBSI, entre em contato. Garantia de rápida mobilização de mão de obra, permitindo que os serviços possam ser iniciados com agilidade, qualidade e habilidade!

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com