19 de fevereiro de 2024

CBSI reforça compromisso com a segurança com treinamentos de NR-18

Treinamentos em Andaimes e Engenharia de Acessos integram o dia a dia das equipes do time CBSI.

A CBSI segue capacitando seus colaboradores, tendo a segurança como um bem inegociável. Por isso, destaca seu compromisso com a integridade de suas equipes, investindo na preparação contínua, como é o caso dos treinamentos técnicos de Normas Regulamentadoras (NRs).

Entre os temas, as capacitações em campo de NR-18 abordam as condições de trabalho e o ambiente na indústria, visando garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores. Em linha com a regulamentação, a CBSI cumpre rigorosamente este e outros protocolos legais. Já neste ano, 100% do efetivo de colaboradores de Andaimes e Engenharia de Acessos está treinado e qualificado, mas turmas seguem regularmente com foco em melhoria contínua e fortalecimento da percepção de risco nas atividades.

Wellington Neiva, Engenheiro e instrutor dos treinamentos, reforça: “Ao investir na qualificação de seus colaboradores, a CBSI garante que seus profissionais estejam totalmente capacitados para lidar com os desafios inerentes a essas atividades críticas, reconhecendo a importância de uma resposta proativa com medidas concretas para garantir um ambiente de trabalho livre de acidentes”.

Os treinamentos da NR-18 valorizam os profissionais e promovem uma mentalidade preventiva, essencial para a cultura de Zero Acidentes da empresa.

Sobre Engenharia de Acessos

Os serviços de andaimes integram o portfólio de soluções industriais da CBSI, que podem ser oferecidos dentro do modelo full service ou conforme a necessidade do cliente.

A Engenharia de Acessos engloba a concepção, implementação e manutenção de sistemas como estruturas, escoramentos, passarelas, plataformas elevadas, visando o acesso seguro a áreas críticas ou equipamentos industriais. Este campo desempenha um papel crucial na promoção da segurança e eficiência operacional, assegurando a movimentação segura de pessoas e equipamentos dentro do ambiente industrial.

Para contratar este e outros serviços da CBSI, entre em contato e contrate nossas soluções industriais de excelência!

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com