21 de março de 2024

CBSI realiza o 1º Treinamento de Primavera com foco nas equipes de Eletromecânica

A ação capacitou os colaboradores para a utilização de uma nova ferramenta para impulsionar ainda mais a excelência na gestão de projetos

No último sábado (16/03), a CBSI proporcionou o 1º Treinamento de Primavera. Destinado a 30 colaboradores que atuam nas equipes de Planejamento em Eletromecânica, esta iniciativa que teve toda logística preparada pela Academia do Conhecimento CBSI, carrega a promessa de ser um divisor de águas no gerenciamento de projetos, sobretudo, em setores industriais de construção e engenharia.

O destaque do treinamento foi a imersão no Primavera P6, também conhecido como ERP (Enterprise Resource Planning), uma ferramenta vital para planejadores, programadores e todos os envolvidos na busca pela otimização da gestão de projetos, garantindo a entrega dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos. Também, foi disponibilizado aos participantes um material didático para orientação, instruções detalhadas e dicas valiosas para enfrentar as dúvidas comuns encontradas pelos usuários.

Pablo Constantino, Engenheiro e Analista de Planejamento Sênior na CBSI, expõe: “Uma experiencia ímpar, além da oportunidade de aprendizado em um software universal, o sentimento bom de valorização por parte da empresa, sempre investindo nos funcionários, provendo oportunidades internas e potencializando a capacidade técnica do #TimeCBSI.”

A parceria entre a área de operação e a Academia do Conhecimento CBSI representa um compromisso sólido com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, preparando-os para um crescimento significativo em suas carreiras dentro da empresa. Com este treinamento, a CBSI continua comprometida em capacitar e desenvolver uma equipe estruturada, garantindo excelência e eficiência em cada projeto.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com