14 de dezembro de 2023

CBSI: Expansão com estratégia, solidez e sustentabilidade

Por Ronaldo Martins, Diretor Comercial e de Operações

A CBSI tem crescido, de forma expressiva, em todas as dimensões e vem se tornando parceira estratégica para os seus diversos clientes. Com a missão de buscar soluções para os desafios técnicos nos ambientes industriais, a empresa tem expandido seu portfólio e sua carteira de clientes dobrando seu tamanho ano após ano.

Isso só foi possível pelo profissionalismo e comprometimento de uma empresa que supera seus marcos históricos, tendo como valor o cuidado genuíno de suas pessoas, processos financeiros sólidos e busca contínua por tendências em melhoramento operacional. Estes pilares, a CBSI trata como essenciais para a perenidade dos seus negócios e contextos em que está envolvida.

Para além de suas certificações voltadas para Qualidade e Meio Ambiente, ISO 9001 e ISO 14001 respectivamente, a CBSI cumpre de maneira responsável a sua agenda sociocultural e inclusiva, nas localidades onde possui presença e ainda busca o canal de diálogo com todas as partes interessadas.

Seu lastro de competitividade está baseado em uma estrutura de capital forte, com capacidade de investimentos em ativos essenciais às suas operações e portfólio, somada à estratégia de desenvolvimento, retenção e atratividade de seu principal pilar: pessoas.

Logo, pelos grandes eventos operacionalizados nos anos recentes e reestruturação completa, para abertura de portfólio e sustentação de seus negócios, a CBSI tornou-se uma grande opção para soluções integradas em serviços no cenário industrial nacional.

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com