06 de fevereiro de 2024

CBSI proporciona um bate-papo sobre “A importância da Comunicação” com os Jovens Aprendizes em Minas Gerais

Momento preparado para trazer à tona aos jovens sobre como a comunicação é uma ferramenta eficiente para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Na última semana, a CBSI realizou um encontro com os Jovens Aprendizes de Congonhas e Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, promovendo uma experiência enriquecedora. Em colaboração com o setor de Desenvolvimento, representado por Juliane Rezende na foto, Ludmila Caldas, responsável pela área de Comunicação & Marketing da CBSI, compartilhou insights valiosos, a partir de sua experiência, sobre como a comunicação se faz essencial atualmente.

A interação foi o ponto central da discussão, proporcionando aos Jovens Aprendizes uma compreensão mais profunda e assertiva de como a comunicação pode moldar e influenciar positivamente em sua trajetória. Ainda, Ludmila, destacou casos práticos e exemplos vivenciados, tornando o aprendizado ainda mais palpável e aplicável.

Com isso, a CBSI reforça o compromisso em capacitar, preparar e agregar valor à vida dos jovens para os desafios do mercado de trabalho. Investir na comunicação é investir no futuro destes talentos promissores. A CBSI se mostra comprometida em oferecer um ambiente de aprendizado enriquecedor, em que a comunicação é reconhecida como uma habilidade-chave para o sucesso pessoal e profissional de todos os seus colaboradores.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com